Transparência

Associação-Varzeagrandense-Madre-Tereza-de-CalcutáEm 2009, para dar respaldo jurídico ao CENPRHE, criou-se a AVE-MATER – Associação Varzeagrandense Madre Tereza de Calcutá, instituição sem fins lucrativos, com registro no CMAS e no CMDCA, e reconhecida com os títulos de Utilidade Pública Municipal e Estadual. Em  2011, a AVE-MATER foi contemplada com o Selo ITAÚ UNICEF, uma certificação que valoriza os serviços prestados à criança e ao adolescente, em parceria com as escolas e com vistas na melhoria do rendimento escolar.

O CENPRHE se mantém, graças a convênios firmados com instituições e/ou órgãos públicos e privados, a contribuições realizadas mensalmente pelos associados contribuintes e a doações fixas e/ou esporádicas, contando assim com uma rede de parceiros que possibilitam a realização e a qualidade dos vários programas que a instituição oferece às crianças e aos adolescentes, movida pela certeza de que “um mundo melhor é possível”. O CENPRHE conta também com a colaboração de voluntários que doam seu tempo e suas energias fazendo a diferença no dia a dia do Projeto e fortalecendo a sua vitalidade.

Sua meta é tornar-se a instituição de Várzea Grande que oferece às crianças e aos adolescentes que frequentam os programas, as mais oportunas e eficazes ferramentas para o desenvolvimento das próprias habilidades e as melhores chances de crescerem como “pessoas felizes e capazes de reinventar o mundo”.

A eficiência, a transparência e a credibilidade são os pilares da gestão da instituição e isto nos leva a colocar a público o Balanço de cada exercício, com sentimentos de profunda gratidão a todos os colaboradores.

A diretoria

Balanços

Confira nos anexos a seguir os balanças publicados: